GUAMARÉ RN -Prefeito Hélio prestigia festa de aniversário de 15 anos da adolescente Jardeliny.


IMG_2442

Prefeito Hélio prestigia festa de aniversário de 15 anos da adolescente Jardeliny.

IMG_2442

A adolescente é dona de uma beleza e de um carisma incontestável. Muito querida por sua família e por seus amigos, ontem, (23) ela fez aniversário, e o prefeito Hélio prestigiou a festa realizada no clube da praia, na orla do Rio Aratuá.

IMG_2488

Foi imensurável a alegria de Jardeliny quando ela percebeu a visita surpresa do prefeito que chegou para cantar os parabéns. Hélio fez questão de prestigiar este momento impar na vida da adolescente por qual ele tem muita estima.

IMG_2421

Acompanhada da família e dos amigos, Jardeliny estava feliz pelo carinho recebido. A alegria da jovem era plausível, ela aproveitou o momento impar e agradeceu ao prefeito Hélio por quem ela e sua família tem grande consideração, a família e aos amigos por terem prestigiado seu aniversário.

IMG_2451

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.