GUAMARÉ RN -Prefeito Hélio e primeira dama Cristiane prestigia Festa de Nossa Senhora de Fátima da comunidade de Lagoa Seca.


IMG_2290

Prefeito Hélio e primeira dama Cristiane prestigia Festa de Nossa Senhora de Fátima da comunidade de Lagoa Seca.

IMG_2290

O Prefeito Hélio (PMDB) e a primeira dama Cristiane, participaram na noite deste sábado, dia (10) da Festa de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira da Comunidade de Lagoa Seca.

IMG_2243

O prefeito estava acompanhado dos vereadores Eudes Miranda e Edinho de Moaci e da secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues. Hélio ainda prestigiou o leilão da Festa que foi um sucesso, toda arrecadação foi em prol da reforma e ampliação da capela da comunidade.

IMG_2354

Logo após a Santa Missa foi entregue aos fies pelo o orador da missa Emanuel Varela, presentes, uma lembrancinha da Festa do padroeiro da comunidade de Lagoa Seca que tem como tema da festa este ano: A terceira aparição a Fátima.

IMG_2250

A noite também teve a parte social da festa com os forrozeiros Pedro Matias e Walber Fernandes, além do cantor local Rodrigo Show, que suas musicas românticas, cantou e encantou o público cantando o que o povo mais gosta de ouvir.

IMG_2388

IMG_2329

IMG_2391

O ex-vereador Silvio Araújo e sua esposa Diva Araújo roubaram a cena dançando a boa música de forró sem perder o passo.

IMG_2372

IMG_2412

A polícia militar e a guarda municipal garantiram a segurança do evento.

IMG_2278

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.