GUAMARÉ RN-Prefeito de Guamaré faz cobranças a bancada federal em Brasília


A reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte com os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores que estão em Brasília para a Marcha dos Prefeitos 2019, contou com a presença do prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, que defendeu pleitos importantes do município nesta quarta-feira, 10.

Recursos para a construção da nova adutora e o apoio para as obras da reconstrução da RN 401, como também para a implantação do Polo Cloroquímico de Guamaré pautaram a participação de Adriano Diógenes no encontro de gestores e parlamentares, que aconteceu na Câmara dos Deputados.

“Apresentamos os pleitos de Guamaré aos nossos representantes em Brasília, acreditando que podemos fazer muito mais por Guamaré com o apoio e a união da nossa bancada federal”, destacou o prefeito Adriano Diógenes, lembrando a importância do município e da região salineira para o desenvolvimento econômico do estado.

Transferência de recursos

Das temáticas debatidas na reunião entre parlamentares e gestores municipais, o destaque foi para a PEC 61/2015, que visa possibilitar a transferência de recursos de emendas individuais diretamente para estados e municípios, que foi aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.

Estiveram presentes todos os integrantes da bancada: os deputados Benes Leocádio (PRB), Beto Rosado (PP), Fábio Faria (PSD) General Girão (PSL), João Maia (PR), Natália Bonavides (PT) e Walter Alves (MDB), além de Rafael Motta, e os senadores Jean Paul Prates (PT), Styvernson Valenim (Podemos) e Zenaide Maia (PROS).

Imagem: ASSECOM/PMG

GUAMARÉ RN-Prefeito de Guamaré faz cobranças a bancada federal em Brasília
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *