A coligação Guamaré Merece Mais, realizou na noite do ultimo sábado um grande arrastão pelas ruas de Guamaré, onde uma multidão transformou o comício do ultimo sábado em um verdadeiro carnaval fora de época, quem esteve em Guamaré pôde conferir de perto o tsunami laranja de pessoas livres que querem uma verdadeira mudança para a cidade de Guamaré, fortalecendo o projeto politico de Mozaniel & Edinho.         

Na grande mobilização Politica realizada no sábado em Guamaré, não restou duvidas que o projeto politico de Mozaniel o povo já aprovou, e que esta a um passo de muda os rumos do município de Guamaré a partir do dia 10, eleito prefeito pela vontade democrática e popular.           

A presidente da câmara em sua falar destacou “Aqui ninguém recebeu para está nesse momento nas ruas de Guamaré. Quem veio, veio de graça” finalizou Eliane Guetes em seu pronunciamento. Já o filho do Pajé levou sua palavra aos Guamareenses agradecendo o apoio, que cada eleitor livre têm dado nas ruas, cada carinho recebido, e também agradeceu, cada incentivo no sentido de alavancar sua caminhada em prol de uma Guamaré igualitária, sem perseguições, e governada para todos, sem restrições de cor, ramo ou partido politico. Confira a reportagem fotográfica por Paulo Cesar;

                                     

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.