GUAMARÉ RN -Polícia frustra quadrilha de roubo a caixa eletrônico em Guamaré


50_10

Por volta das 20h30 da madrugada de ontem (23) policiais militares do destacamento, frustraram uma quadrilha que pretendiam roubar o caixa eletrônico da cidade. Após a PM ser acionada através da central de monitoramentos de câmaras espalhas na cidade, e na comunidade de salina da cruz. Os veículos de modelo Duster de cor preta e uma Ranger também preta, chegaram a entrar na cidade, e de logo foram identificadas pelo os policiais de plantão.

Os bandidos perceberam que tinha mais policiais do que gente na rua, e saíram em disparada na avenida principal da cidade, as três viaturas da policia militar com homens fortemente armados saíram em perseguição pela a RN 401.

Segundo informações colhidas pelo o blog, os assaltantes chegaram a jogar grampos na pista para impedir de serem alcançado pelas as viaturas da polícia, uma VTR teve os 4 pneus furados pelos os grampos já próximo a comunidade de Baixa do Meio.

O subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade, acionou as delegacias da região e o CIOSP. Foram feitos levantamentos e realizadas diligências para a localização e captura da quadrilha, mas os bandidos conseguiram êxito na fuga.

As imagens foram analisadas pela polícia, uma equipe de investigação caiu em campo. Os veículos já foram identificados pela as placas. As diligências continuaram hoje pela manhã.
Guamaré em Dia



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.