Guamaré RN; PF indicia Lula e Marisa no caso do Guarujá


A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-primeira-dama Marisa Letícia no inquérito que investiga o tríplex do Condomínio Solaris, no Guarujá, litoral paulista.

Trata-se do primeiro indiciamento formal contra Lula, nas apurações da Lava Jato em Curitiba.

A conclusão do inquérito antecede a denúncia criminal a ser apresentada pelo Ministério Público Federal ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos do caso em primeira instância.

Lula alega não ser dono do apartamento e move ações no Supremo Tribunal Federal e no Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas em que questiona a conduta da força-tarefa da Lava Jato e a competência de Moro para julgá-lo.

A Polícia Federal aponta que Lula e Marisa foram beneficiários de benfeitorias de R$ 2,4 milhões realizadas no imóvel, pagas pela OAS.lula-roubo

Guamaré RN; PF indicia Lula e Marisa no caso do Guarujá
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *