GUAMARÉ RN-Petroleiros do Polo Guamaré deliberam pela suspensão de Permissões de Trabalho(PTs)


Petroleiros do Polo Guamaré aprovaram indicativo de suspensão de Permissão de Trabalho (PTs) a partir das 00:00h do dia 04/02. A decisão foi tomada em assembleia deliberativa realizada neste domingo, 02, e contou com a participação de 30 trabalhadores. A iniciativa busca fortalecer o movimento grevista da categoria que teve início no sábado(01/02) em todo o país.

Antes da Assembleia no Polo a diretoria do SINDIPETRO-RN foi impedida de entrar na unidade operacional. O que mostra resistência da Companhia em promover o diálogo dos petroleiros com a direção sindical. Apesar da restrição, a categoria saiu das instalações da empresa e realizou a assembleia, onde foi feita uma análise da conjuntura nacional e da greve nas demais bases do país

Durante toda a semana a diretoria do SINDIPETRO-RN estará realizando atividades nas bases administrativas e operacionais da Petrobrás com objetivo de fortalecer a greve. A mobilização tem como objetivo impedir a demissão de petroleiros públicos e privados, contra transferências indiscriminadas, venda de ativos e em defesa do Acordo Coletivo de Trabalho.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.