GUAMARÉ RN-Petrobras conclui venda de gasodutos no Sudeste


Jornal GGN – Em nota para a Imprensa, a Petrobras divulgou que concluiu as negociações para a venda da Nova Transportadora do Sudeste (NTS) com um consórcio liderada pela Brookfield. A nota também afirma que, depois que as etapas previstas no processo de desinvestimento da estatal forem atendidas, as condições finais da operação serão submetidos à deliberação dos órgãos estatutários da empresa. Os valores não foram revelados.
A Nova Transporta do Sudeste (NTS) faz parte da malha de gasodutos da estatal, que pretende com cerca de 2500 quilômetros. A venda está incluída no programa de desinvestimentos da estatal, que pretende chegar a US$ 15,1 bilhões no biênio 2015/16. A Petrobras deverá negociar também a subsidiária Transportadora Associada de Gás (TAG), responsável pela infraestrutura de gasodutos nas regiões Norte e Nordeste, repetindo o mesmo modelo de venda adotadao na NTS. Com essas negociações a empresa irá se desfazer de 81% de sua rede de gasodutos.
GUAMARÉ RN-Petrobras conclui venda de gasodutos no Sudeste
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *