GUAMARÉ RN-Partido Novo se antecipa em busca de candidatos para 2018


O Partido Novo, que elegeu vereadores em quatro capitais nas eleições de 2016, se antecipa em busca de candidatos para as eleições de 2018. O partido fará um chamamento em 16 estados e no Distrito Federal para avaliar o perfil e as propostas de campanha daqueles interessados em se candidatar. Uma das metas da legenda é aumentar o número de filiados com a iniciativa.

Atualmente, a sigla conta com 10 mil.

>> João Dionísio Amoedo: “A gente quer acabar com os privilégios”

MUDA MAIS João Dionísio Amoedo, do Novo, em seu escritório particular e sede do partido, em São Paulo. “O agente de mudanças  é o indivíduo,  não o Estado” (Foto: Filipe Redondo/ÉPOCA)

 

 

2
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

GUAMARÉ RN-Partido Novo se antecipa em busca de candidatos para 2018
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *