GUAMARÉ RN-Para Leleu Fontes, discurso de Robinson representou o fim da velha política


leleuposse

Apoiador na disputa de Robinson Faria (PSD) ao governo do estado, o vereador caicoense Leleu Fontes (PROS) participou da cerimônia de posse, na última quinta-feira (1º), e destacou, além do reencontro dos companheiros que participaram da campanha vitoriosa de Robinson e da senadora Fátima Bezerra, dois grandes momentos no evento.

O primeiro foi a saudação da Filarmônica de Cruzeta, regida pelo maestro Bembem Dantas, que recebeu o governador com a música “Força do Vermelho”, do cantor Alcimar Monteiro, que embalou sua campanha. “O segundo foi no discurso, quando o governador falou nos momentos de solidão, lembrou a figura do saudoso pai Osmundo Faria, o apoio da família e, sobretudo, o povo sofrido do Rio Grande do Norte, que se revestiu de esperança”, destacou Leleu. “Esse discurso de Robinson representou o fim da velha política”, concluiu.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.