GUAMARÉ RN-Paixão e provocação: blogueiros de Palmeiras e Santos analisam decisão


4147725_x360

O pênalti que Dudu cobrou no travessão reacendeu a esperança do torcedor santista de reverter a derrota no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Em um debate descontraído realizado pelo GloboEsporte.com, os blogueiros torcedores do Santos, Kako Ferreira, e do Palmeiras, Flavio Canuto, conversaram sobre esse lance e muito mais, antes do jogo decisivo da competição, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Os dois lados estão confiantes. Para o palmeirense, o Verdão tem toda chance de repetir a vitória no campo adversário e “lavar a alma” com o título do estadual. Já para o santista, com o provável retorno de Robinho ao time da baixada, o Santos é o grande favorito para levar a taça e acabar com a desconfiança que havia sobre a equipe no início do ano.

Você confere no vídeo acima como foi o debate entre os apaixonados pelos seus times.

Para conhecer o blog do palmeirense Flavio Canuto, clique aqui
Para conhecer o blog do santista Kako Ferreira, clique aqui

Kako Ferreira e Flávio Canuto, blogueiros de Santos e Palmeiras (Foto: Chris Mussi)Kako Ferreira e Flávio Canuto, blogueiros de Santos e Palmeiras (Foto: Chris Mussi)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.