Guamaré RN; Pai de jovem que praticou assalto ao vivo na Globo pede desculpas e chora


pai-de-jovem-que-roubou-afiliada-tvtribuna-globo

O pai do meliante que assaltou a equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral paulista, durante uma reportagem ao vivo na última semana, veio a público pedir desculpas pelo ato de Luan Nascimento da Silva, de 21 anos.

Em entrevista para a própria TV Tribuna, que foi exibida nesta segunda (4) no “Jornal da Tribuna – 1ª edição”, o aposentado Antônio da Silva, de 50 anos, pediu desculpas e chorou.

“Eu sinto muito pelas vítimas, peço perdão a elas. Eu e a mãe dele não aprovamos o que aconteceu. Quero que Deus abençoe todos os repórteres, para que nada de mal aconteça com eles. Sei que é um trabalho difícil”, disse Antônio. O aposentado contou que foi com a ex-mulher ajudar o filho a se entregar à polícia. Ele conversou com o filho e arrumou um advogado para o jovem: “Ele é um menino novo, não quero vê-lo fugitivo por toda a vida”.

Ao se entregar, o rapaz disse que estava há uma semana sem trabalhar e tinha que pagar uma dívida de drogas. “Mas me arrependi, devolvi tudo e não machuquei ninguém”, relatou. Ele também entregou dois celulares e uma pulseira que havia roubado da equipe e do entrevistado.

Entenda o caso

A repórter Tatyana Jorge entrava ao vivo no “Jornal da Tribuna – 1ª Edição”, em frente à Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, quando o bandido pediu para o câmera abaixar o seu equipamento.

Aos berros, ele bradou: “Passa a pulseira, filha da p***! Celular, cadê o celular?”. Neste momento, a imagem foi cortada para o estúdio. Pouco depois, Tatyana explicou o que houve e disse que a Polícia já estava em busca do meliante.

O fato teve enorme repercussão nas redes sociais e foi noticiado não só pelo “Jornal Nacional”, da Globo, como também por jornais de outras emissoras, como SBT e Band.

O suspeito, Luan Nascimento da Silva se entregou na noite do último dia 1, na Delegacia Sede do Guarujá. O homem disse que estava arrependido do que havia feito, argumentando que estava com dívidas em casa e prometido de morte por conta de uma dívida com o tráfico de drogas local. Além de se entregar, Luan também devolveu os pertences dos assaltados na ocasião.

UOL / Na Telinha

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.