Guamaré RN; Operação Impacto:Vereadores vão buscar elegibilidade no STF


adao_aquino

Os vereadores Adão Eridan e Aquino Neto deverão ingressar no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF) pedidos de liminares solicitando a suspensão de suas inelegibilidades, sanções fruto da Operação Impacto. De acordo com o advogado dos dois parlamentares, Armando Holanda, o pedido não será feito junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

“Vamos aguardar esses processos chegaram à Brasília, no STF, onde serão distribuídos para algum ministro. Por enquanto, entendemos que ainda não é o momento para realizar esse trabalho”, resumiu o advogado.

Na decisão do Tribunal de Justiça sobre a Operação Impacto estavam na lista de condenados: Júlio Protásio, Adão Eridan, Aquino Neto e os ex-vereadores Edivan Martins, Aluísio Machado, Renato Dantas, Geraldo Neto, Carlos Santos, Adenúbio Melo, Salatiel de Souza, Edson Siqueira, Dickson Nasser e Emilson Medeiros.

Agora RN

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.