GUAMARÉ RN-OMEG realiza a 5ª marcha para Jesus em Guamaré.


DSC_0077

Governando pelo povo e ouvindo o povo.

IMG_0047

O compromisso assumido pelo o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, junto à população do município, foi de promover uma gestão atuante e participativa. A participação do povo nas decisões e sugestões de melhorias tem sido fundamental no andamento dos trabalhos do governo em todos os setores.

Seja na sede da prefeitura, na rua, na câmara de vereadores, ou qualquer solenidade, o prefeito tem conversado com a população e ouvido muitos pedidos. Hélio é um tipo de gestor que ouve o povo e é aberto ao diálogo.

Não foi atoa que os eleitores do município deram a este homem o direito de governar o município por quatro anos nas urnas. E pelo o grau de popularidade que o prefeito tem ao longo de seu mandato ouvindo o povo, o prefeito Hélio deve continuar governando por mais tempo com rumo e prumo.

       Publicidade:

Convite: I-Encontro de Cooperação Técnica em Proteção e Defesa Civil de Guamaré.

Com apoio da Prefeitura de Guamaré, a Secretaria Municipal de Segurança e Patrimônio Público, realizará no período 03 a 05 de dezembro de 2015, o I- Encontro De Cooperação Técnica Em Proteção, Defesa Civil E Guarda Civil Em Guamaré.

O encontro tem como objetivo praticar e difundir em três dias, na forma de oficinas (atividades práticas), as principais experiências que Guamaré, Palmares e municípios convidados, possuem na área de gestão de risco, resposta a desastres e ajuda humanitária, gerando uma sinergia que favorece a cooperação técnica para desenvolvimento técnico-operacional de cada participante.

Segundo informações da SMSPP, o contato com outras organizações, além de gerar troca de práticas e saberes, possibilita também o estreitamento dos laços de amizade, fortalecendo o sistema como um todo.

P R O G R A M A Ç Ã O:

       Publicidade:

Banda Som de Barões comemorou em grande estilo aniversário de um ano.

DSC_0078

A Banda Som de Barões vem a exatamente há um ano se destacando com seus shows irreverentes e descontraídos.

Ontem (28), a banda local, sensação do momento, comemorou seu aniversário de ano em grande estilo, com show que lotou a orla do rio Aratuá.

A banda tocou o que o público mais gosta, e a festa só terminou quando o galo cantou.

Veja alguns flashes da noite de ontem.

DSC_0062

DSC_0017

DSC_0042

DSC_0046

DSC_0049

DSC_0055

DSC_0050

DSC_0058

DSC_0051

DSC_0059

DSC_0087

DSC_0073

DSC_0064

DSC_0079

DSC_0085

DSC_0084

DSC_0086

DSC_0089

DSC_0090

DSC_0091

DSC_0093

DSC_0146

       Publicidade:

OMEG realiza a 5ª marcha para Jesus em Guamaré.

DSC_0077

A Ordem dos Ministros evangélicos de Guamaré (OMEG) realizou a 5ª Marcha para Jesus neste sábado (28). Centenas de pessoas foram às ruas louvar, agradecer e adorar a Deus o autor da vida.

DSC_0021

Para quem participou do evento, constatou a maior corrente de fé e união entre os irmãos de diversas Igrejas da cidade e região salineira, em um único canto e Louvor ao grandioso Deus e Salvador, Jesus Cristo.

DSC_0038

Um trio elétrico saiu do conjunto Vila Maria conduzindo o povo evangélico pelas as ruas da cidade.

Durante todo percurso, os irmãos oraram, cantaram louvores a Deus e agradeceram pela vida e pela as famílias, reafirmando a fé, abençoando e promovendo o reino de Deus.

A  Guarda Municipal garantiu a condução do percurso e a ordem evento.  A 5ª edição da Marcha para Jesus terminou na orla do rio aratuá com a realização de um culto de gratidão a Deus.

DSC_0001

DSC_0019

DSC_0064

DSC_0079

DSC_0104

DSC_0105

DSC_0110

DSC_0112

DSC_0122

       Publicidade:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.