GUAMARÉ RN-“… O povo de nossa terra tem demonstrado nas urnas o desejo de mudança “, destaca Vereador oposicionista de Guamaré


 

Ao enxergar números de uma enquete sendo realizada para o novo pleito na cidade de Guamaré, procurei conversar com algumas pessoas que formam a oposição de Guamaré para ouvir dos mesmos como eles recebem ou entendem a realidade apresentada na enquete, onde destaco posição do vereador Gustavo.

Uma vez que

Quem vive os bastidores da política de Guamaré em seu dia a dia acredita piamente que Mozaniel não possui fôlego para mais uma campanha, pelo menos essa é a ideia de quem vive o lado governista.

Mas

Ouvindo alguns daqueles que formam a oposição de Guamaré ao longo dos últimos 15 anos percebe-se um grupo motivado, sempre renovado e, principalmente, consciente que cada eleição é uma história.

Sobretudo

Porque esta oposição garante que existe no grupo, um candidato filho da terra que pensa Guamaré de uma forma diferente, e mesmo vindo de algumas derrotas recorrentes a oposição de Guamaré se movimenta para agregar o maior número possível de lideranças para combater de frente o grupo governista.

Então

Numa conversa informal com o vereador Gustavo Santiago, enxerguei um vereador motivado para o novo pleito que se aproxima, politico forte em suas posições e bastante convicto sobre mudanças, disse ao blog;

“ A tarefa não é fácil isso é verdade, mas também não é impossível, por isso não há motivos para desânimo. O povo de nossa terra tem demonstrado nas urnas o desejo de mudança (claro, se consideramos a disparidade econômica entre os grupos), pois mesmo “perdendo” temos disputado de igual pra igual com nossos adversários. Fôlego jamais nos faltará, temos bons nomes para capitanear um grande projeto em prol de nossa terra, e assim o faremos.”

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.