GUAMARÉ RN -O PAPEL DO BLOGUEIRO EM GUAMARÉ TEM SIDO DIFÍCIL E MAL INTERPRETADO


images

Muitos entendem outros não,mas a verdade é que o papel daquele que se dedica a manter um espaço onde você possa oferecer informação as vezes é complicado digo isto pelo papel que resolvemos exercer aqui em Guamaré que por muitas vezes fui mal interpretado por cobrar das autoridades  a reclamação dos moradores os problemas apresentados  e informar com mais transparência aquilo que de fato interessa ao leitor que reserva um pouco do seu tempo para se informar de tudo que acontece na cidade e no mundo.

 

Pois bem vivemos em uma cidade que respira política e a cada dia a população fica mais informada sobre os acontecimentos,o povo sabe muito bem o verdadeiro papel do político na cidade seja ele vereador,secretario e prefeito e sabe que nas horas mais difíceis podem contar com os blogs que exercem o papel de fiscal e muitas vezes executa um trabalho de informação e cobrança de melhoria para a comunidade.Nos últimos dias tenho recebido  vários e-mails de pessoas que reclamam,agradecem e outros que nos indagam sobre a posição político partidário do administrador do blog.

 

Aqui gostaria de dizer a essas pessoas que criei o blog para informar e não para usar como ferramenta de uso partidário onde a imparcialidade não existe e por muitas vezes se omite dos fatos.O espaço desse blog é para todos desde que se respeite as regras criadas por esse administrador.

 

Enfim o meu “Compromisso é com a Informação”.

 

Continuarei com minhas postagens e opiniões  pois acima de tudo sou um cidadão e exerço o meu papel.

 

Abraço aos leitores e continuem acessando pois o maior prazer de um blogueiro  é ter o reconhecimento de seus leitores.

 

Poderá também gostar de:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.