GUAMARÉ RN-Novo Tempo: Marcha para Jesus atrai milhares de pessoas em Natal


DSCN1589

Foto Jandson Costa

A marcha para Jesus aconteceu neste sábado (7/12)  em Natal, o evento atraiu milhares de evangélicos e adeptos .

A concentração ocorreu por volta das 13:00hs, na Avenida Hermes da Fonseca nas proximidades do Shopping  Midway Mall, e  seguiu até a praça Cívica no Centro da capital, um de  percurso de 8 quilômetros.  o  que não faltou foi disposição da multidão que não se cansou no trajeto.  .

A marcha para Jesus é um evento que reúne várias igrejas  evangélicas de Natal, o evento  tem como alvo,  evangelizar e proclamar o reino de Deus as nações.

Este ano o evento comemora sua  12° edição,  e a cada ano a marcha cresse arrastando uma grande multidão.

Segundo o coordenador da marcha em Natal, Walber Cavalcante, o evento reuniu cerca de 8 mil participantes.  O objetivo da marcha é proclamar a paz,  o amor através do nome transformador de Jesus, Disse Walber.

A marcha para Jesus foi conduzida por vários cantores e bandas. No inicio,  o cantor Gospel  Mikéias Cruz,  conduziu  o  trio elétrico cantando musicas envolvente fazendo a multidão ir ao delírio dançando e cantando ao Senhor. Na sequencia o Ministério Vambora subiu no trio e fez a galera sair do chão com a louvadeira Gospel,  conduzindo a galera até a praça cívica.

Ao fim  do percurso da marcha,  o encontro foi com o Alterna Vida, um evento alternativo ao Carnatal.  O pastor Roberto Palhano Conversou com a equipe do o Portal notícia e TV Potengi.

Pastor Roberto Palhano/ Entrevista a TV Potengi; foto Salatiel

“O alterna Vida conquistou o Brasil, em Natal não é diferente,  Estamos na 5° edição deste projeto que nasceu no coração de Deus, é uma alternativa para jovens de todas as idades, em quanto o carnatal destrói as vidas,  o alterna vida constrói uma nova esperança no coração dessas pessoas que buscam renovação. Disso o Pastor Roberto Palhano.

O alterna Vida, começou em Natal no ano de 2010 e a cada ano o evento cresce. Este ano foi montado uma  grande estrutura de palco e som, o público estimado em 30  mil pessoas compareceu em massa lotando o espaço na praça Cívica. Os cantores,  Daniel Palhano, Mikéias Cruz, e a atração principal O ex- forró  Moral Felipão cantou os sucessos de sua carreira musical gospel.

Confira toda cobertura do evento na Web TV POTENGI. Com entrevista com os cantores e organizadores.

WWW.TVPOTENGI.COM

Confira imagens da marcha para Jesus.

 

Fotos: Gelzinho Santos e Salatiel Brito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.