GUAMARÉ RN-Mulher morre após viatura da PM colidir com Kombi na zona Norte


171162Uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e uma Kombi de um supermercado deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida na noite desta quinta-feira (26) no conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal. De acordo com a PM, os policiais perseguiam dois homens suspeitos de praticar crimes na região no momento do acidente.

CedidaColisão entre viatura da PM e Kombi terminou com uma mulher morta e outra gravemente ferida na zona Norte de NatalColisão entre viatura da PM e Kombi terminou com uma mulher morta e outra gravemente ferida na zona Norte de Natal


Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, a batida aconteceu no cruzamento da avenida Maranguape com a rua José Torres. A mulher que morreu ficou presa entre as ferragens da viatura da PM, que ficou parcialmente destruída. Uma outra mulher teve o braço decepado pela força da colisão. Os demais passageiros da Kombi sofreram ferimentos leves, assim como os policiais militares.

De acordo com as testemunhas, a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no Tirol.

GUAMARÉ RN-Mulher morre após viatura da PM colidir com Kombi na zona Norte
5 (100%) 1 vote



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *