GUAMARÉ RN- Moradores fazem protesto na justiça federal contra Hélio


Moradores do município de Guamaré, participaram na manhã desta segunda-feira (27),  de um protesto, na sede da Justiça Federal,  em Natal, contra a gestão do prefeito, Hélio Miranda.

Os manifestantes portando faixas e cartazes demonstraram sua insatisfação com a atual gestão. O grupo levou sua mensagem a fim de chamar atenção dos representantes da justiça do estado para identificarem o processo que tramita no TSE sobre a inelegibilidade do peemedebista.

De acordo com matéria do Blog cidade do sal, o gestor municipal, faz um governo que a cada dia se distancia do povo; seja com saúde pública, falta de moradia, ação social, contratações de empresas com preços absivos, seja por falta de gestão, por falta de atendimento aos necessitados, mesmo que a cidade já tenha arrecadado mais de meio bilhão nos últimos anos os moradores clamam por justiça social.

Uma vez que os moradores lembram  do velho jargão ” cidade rica , porém de um povo pobre.”  E também abandonados por aqueles que podem fazer justiça, aqueles que podem devolver a dignidade política, social e administrativa ao povo de Guamaré.

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.