GUAMARÉ RN-MDB de Guamaré realiza convenção e oficializa candidatos para o pleito suplementar


MDB de Guamaré realiza convenção e oficializa candidatos para o pleito suplementar

 O diretório do Movimento Democrático Brasileiro –MDB de Guamaré realizou nesta terça-feira (06), no Clube Municipal Vicente de Brito, sua convenção partidária para oficializar candidaturas de prefeito e vice para as eleições suplementares de 09 de dezembro. Liderança estadual do partido, o deputado reeleito Hermano Morais participou do ato político.
Sob a liderança do prefeito impugnado, Hélio Willamy, o MDB confirmou as candidaturas de prefeito do bioquímico e ex-secretário de Saúde no município, Adriano Diógenes e a vice-prefeita, a professora Iracema Morais. Os trabalhos da convenção foram conduzidos pela ex-vereadora e presidente do MDB no município, Cristiane Morais.
Nas suas falas, tanto Adriano, quanto a professora Iracema destacaram a liderança de Hélio no município e assumiram compromisso com avanços nas áreas de saúde, educação e assistência social.
Para Hélio, os nomes de Adriano e Iracema simbolizam uma carta de seguro para população de Guamaré que não deseja voltar ao passado de escuridão e incerteza, quanto ao seu futuro.

Comentários

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.