GUAMARÉ RN-Licitação de ampliação Orla do Aratuá até o conjunto Vila Maria foi concluída.


DSC_0265-1

Anunciada no mês de março pelo o prefeito Hélio Miranda, no mesmo dia assinou a ordem de serviço para construção do complexo turístico do Canto do Amaro, o processo de concorrência pública de Nº 001/2016, para a obra de ampliação Orla do Aratuá até o conjunto Vila Maria foi concluída e publicada no Diário Oficial do Município no ultimo dia 03 de maio de 2016.

Com mais uma obra para fomentar o turismo de Guamaré, a ampliação da orla do Aratuá vai gerar enorme benefício para população de Guamaré, principalmente para os moradores do conjunto Vila Maria, que vão poder usufruir de um ambiente totalmente urbanizado, e ter um contato com a natureza, e ainda poder apreciar a beleza que o rio Aratuá oferece.

Outro ponto relevante nesta obra são as condições que vão ser oferecida para as atividades turísticas, esportivas e promoção à saúde.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.