Guamaré RN; Legislativo de Guamaré adere ao projeto “Câmara do Saber” beneficiando alunos do município.


DSC03468

O projeto “Câmara do Saber” será voltado aos alunos do município que prestarão o ENEM, IFRN e alunos dos 8º, 9º, 1º, 2º e 3º. Estes interessados devem se dirigir até a sede do Poder Legislativo, para se cadastrar e receber um cartão com login e senha de acesso ao portal alunonota10.

Para aqueles alunos que tem computador em casa com acesso a internet, o estudante poderá acessar de sua própria residência o programa, caso contrário poderá fazer uso nos contêineres instalados na frente da câmara que dispõe de computadores com acesso a internet e uma equipe de orientadores.

A intenção é unir e fortalecer a aprendizagem dos alunos município, aproximando também a comunidade escolar do poder legislativo.

O programa visa incentivar e ajudar os alunos a alcançarem seus objetivos seja passando no ENEM ou no IFRN.

O presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, juntos com os demais Edils e corpo técnico responsável pelo projeto, visitaram as escolas do município para falar sobre a importância do projeto.

O presidente informou que as aulas ocorrerão nos dias 28 e 29 de julho de 2015, será dado inicio ao acesso pelos alunos.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.