GUAMARÉ RN-Jornal Nacional ignora greve geral


Jornal GGN – A edição dessa quinta-feira (27) do Jornal Nacional não abordou a realização da greve-geral, prevista para hoje, contrariando a cobertura de todos os demais grandes veículos que durante toda a semana fizeram cobertura sobre o tema, alguns atualizando a lista de organizações que estavam anunciando a adesão ao ato em protesto às reformas da previdência e trabalhista, propostas pelo governo Michel Temer.
Segundo informações do Comunique-se, a edição de 38 minutos falou da imagens inéditas de Saturno, divulgadas pela NASA, do prêmio de R$ 101 milhões da Mega-Sena, adoção de crianças e, até mesmo, das baixas temperaturas previstas para esta sexta-feira nas regiões Sul e Sudeste. A recusa de falar sobre a greve geral, promovida por centrais sindicais e das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, pode ter ocorrido por uma tentativa fracassada do telejornal de maior audiência do país evitar ainda contribuir com a adesão popular.
A repercussão das manifestações, entretanto, mostra que pessoas cruzaram os braços e saíram às ruas em todo o país, o que provavelmente obrigará os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos a não ficarem calados na edição desta sexta-feira (29). Porém, ainda que se recusem a fazer a cobertura dos últimos acontecimentos, há uma grande possibilidade do programa sofrer com baixa audiência, pois além da greve, manifestantes estão encaminhando correntes pelas redes sociais pedindo para todos desligarem as televisões hoje, por uma hora, a partir das 20h.
LEIA MAIS »
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.