GUAMARÉ RN-JMT atrasa salário de contratados em Guamaré e vereadores buscam esclarecimentos na sede da empresa


Os vereadores Gustavo Santiago (SD), Diva Araújo (PRB), Francisca do Camarão (PMDB) e Eliane de Edinho (PV), estiveram no  Posto de Atendimento da JMT, empresa da Prefeitura de Guamaré. Os vereadores foram pedir esclarecimentos a cerca do atraso no pagamento dos funcionários contratados pela terceirizada.

Os vereadores foram recebidos pelos funcionários, Diego e Stelly, que forneceram o contato da responsável pela empresa JMT no município, identificada por Gerlane. A representante da empresa, atendeu os vereadores guamareenses, por telefone, agendando um horário, para a próxima segunda-feira (03) de Abril, onde ela garantiu repassar informações sobre os contratos e a prestação de serviços entre a JMT e a Prefeitura de Guamaré. Ainda esta sendo cobrado por parte dos edis, informações detalhadas a cerca da relação dos funcionários, que segundo a empresa, está distribuída em dois contratos.

Com informações Guamaré News

GUAMARÉ RN-JMT atrasa salário de contratados em Guamaré e vereadores buscam esclarecimentos na sede da empresa
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *