GUAMARÉ RN-Indignação, revolta, tristeza e desespero, esse foi o sentimento de mais de 300 famílias dos conjuntos habitacionais Paulo Bento e Raimundo Avelino


????????????????????????????????????1 de fevereiro de 2019   Deixe seu Comentário
Indignação, revolta, tristeza e desespero, esse foi o sentimento de mais de 300 famílias dos conjuntos habitacionais Paulo Bento e Raimundo Avelino, após a surpresa nesta sexta-feira, 1º, com a suspensão no fornecimento de energia, ocasionado por uma denúncia do empresário da cidade, conhecido por Mário de Lucila.
O autor ainda mandou o videio feito por ele às emissoras do estado, e o assunto foi noticia no RNTV 1ª Edição. A Cosern logo que foi notificada efetuou a suspensão do serviço com uma grande escolta policial, deixando todas as casas sem energia e dezenas de famílias a deriva.
Este canal de noticia esteve no local e nossas lentes registrou o sentimento de indignação expressado como uma manifestação humana de descontentamento. Foram através de palavras e atitudes, e o nome de Mário de Lucila, autor da denuncia não foi poupado.
Silencioso como são os autores das melhores tramas, Mário de Lucila tem sido incansável em fazer denúncias contra o poder público e políticos, prejudicando o andamento dos serviços, sem pensar no bem coletivo.
Se ele fez o bem ou mau só o tempo vai dizer, mas este caso da energia dos conjuntos habitacionais já estava nas mãos das autoridades competentes para resolver. Acontece que infelizmente a burocracia impede que as soluções cheguem ao cidadão em tempo.
Não quero aqui desmerecer a luta do empresário em busca talvez de mudanças na cidade, mas que mudanças ele queria mesmo? Na verdade, ficou claro que Mário de Lucila preferiu que várias familiais da cidade de Guamaré, onde ele reside, passe de hoje em diante a caminhar na contra mão do desenvolvimento, sem o fornecimento de energia, jogando o povo contra o prefeito que está a poucos mais de 30 dias no cargo.
Certamente, Mário não calculou o tamanho do prejuízo de suas ações contra as famílias dos conjuntos Paulo Bento em Guamaré e Raimundo Avelino localizado as margens da BR 406 em Baixa do Meio.
Aos cidadãos que a partir de agora sentirem na pele a necessidade e o descaso administrativo no município, devem se socorrer do empresário Mario de Lucila. Não tenho dúvida que em casos de omissão na cidade, inclusive na orla da praia Aratuá, ele vai denunciar aos órgãos fiscalizadores, foi exatamente isto que ouvimos de populares que residem nos conjuntos.
Veja imagens da operação da Cosern com escolta policial cortando o fornecimento de energia dos conjuntos. 
Compartilhe:




       Publicidade:
É IMENSURÁVEL O PREÇO QUE UMA FAMÍLIA PAGA COM NOTICIAS FALSA
1 de fevereiro de 2019   Deixe seu Comentário
GUAMARÉ RN-Indignação, revolta, tristeza e desespero, esse foi o sentimento de mais de 300 famílias dos conjuntos habitacionais Paulo Bento e Raimundo Avelino
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *