GUAMARÉ RN – IMAGENS FORTES-HOMICIDIO HOJE MATARAM PCC


download (1)

Elementos não identificados num veiculo, executaram um homem identificado por Rogério Pereira da Silva (20 anos), mas conhecido como PCC com vários disparos  de arma de fogo na comunidade de Baixa do Meio.

 

O corpo e a cabeça da vítima foram crivados de balas de calibre 380. A polícia Militar realizou varias diligências com todo efetivo na tentativa de prender os suspeitos, mas sem êxito até o momento.

 

Segundo as primeiras informações colhidas por testemunhas, um carro de cor branca chegou na esquina das ruas Travessa Manoel  Ribeiro com a rua D. Pedro II. e ao identificar Rogério (PCC), dois homens desceram do veiculo e efetuaram mais de 20 disparos, a maioria atingiu a cabeça da vitima. Os autores do homicídio saíram em alta velocidade com destino a BR 406 sentido Natal.

O corpo de Rogério Pereira da Silva  (20 anos), “PCC” continua no hospital de Baixa do Meio, aguardando a chegada do ITEP para necropsia.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macau.

 

Este é o terceiro jovem morto em Baixa do Meio em menos de um ano. Segundo a polícia a vitima tinha envolvimento com drogas.(Guamaré em dias).

 

Fonte: Focoelho

Postado por GTO MacauSem-título-14IMG_1761IMG_1766

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.