GUAMARÉ RN-Igreja de Cristo e Igreja Boas Novas realizam a I Cruzada Evangelística em Guamaré e foi marcada pela emoção.


DSC_0154-2

A Igreja de Cristo no Brasil juntamente com a Igreja Apostólica Boas Novas, realizaram a primeira Cruzada Evangelística em Guamaré, o evento aconteceu ontem dia 27 de fevereiro em frente à praça de eventos, e teve inicio a partir da 18:00, com louvores de adoração a Deus.

DSC_0043DSC_0082DSC02291O impacto evangelístico estava sob a coordenação do Ministério de Missões da igreja de Cristo – à frente a irmã Lurdinha e o Seu esposo Everaldo.

DSC_0072

O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, além de Pastores de outras denominações, cantores locais, convidados e o Ministério Marca da Promessa.

DSC02288DSC02310DSC_0080DSC_0154

Após a ministração da Palavra de Deus pelo Pastor Manassés Soares, 08 pessoas aceitaram a Jesus como seu salvador.

DSC_0066DSC_0103DSC_0115

Que o bondoso Deus continue abençoando ao Pastor Valter e sua esposa e a todos que fazem a Igreja Boas Novas aqui em Guamaré. O Ministério de Missões agradece a amada Igreja pelo carinho no acolhimento dos convidados para este banquete glorioso.

DSC_0176DSC_0170DSC_0164DSC_0136DSC_0145

A missão maior da Igreja na terra é apresentar seus frutos, cada um é responsável em semear a palavra, pois a ordem já foi dada por Jesus: “Ide e fazei discípulos”.

DSC_0138DSC_0149

Um aspecto importante do ministério de evangelização é que há determinadas atividades que não podem ser realizadas sem o envolvimento efetivo de toda a igreja.  E, em alguns casos, sem a participação de outras igrejas da comunidade, não importando a denominação de cada uma.

DSC_0202DSC02315

Quando se realiza uma série de eventos em prol do evangelho de Cristo se espera o comparecimento maciço das pessoas do bairro ou da cidade, e mesmo das autoridades locais, é necessário que haja uma grande mobilização de todas as igrejas da região, demonstrando que existe uma unidade de propósitos em proclamar o nome de Jesus Cristo como Salvador para todas as pessoas.

DSC_0213

O trabalho de mobilização envolve três etapas distintas, mas que se entrecruzam antes, durante e depois da realização da campanha evangelística: oração, preparação e discipulado.

DSC_0208DSC_0215DSC_0219

       Publicidade:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.