Guamaré RN; Rogério Marinho: “Basta desse desgoverno, é hora de fazermos um novo Brasil. Impeachment já”


Está aberto na Câmara o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Um dos defensores do afastamento da petista do cargo, o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, disse que este não é um momento para se comemorar, mas é a chance do Brasil começar a ser reconstruído.

“A abertura do processo de impeachment coroa um ano de luta e trabalho, mas não é momento para comemorar. Ninguém fica feliz com a situação em que país se encontra. Mas temos a responsabilidade de exercermos nosso papel como parlamentar e passarmos nosso país a limpo. Ninguém consegue mais conviver com essa situação, em que se quebrou confiança do povo, da sociedade e do mercado com um governo que mente, corrompe e se deixa corromper. Basta desse desgoverno, é hora de fazermos um novo Brasil. Impeachment já”, disse Rogério.

A leitura da peça que acompanha o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, acatado hoje (2) pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ocorrerá nesta quinta-feira (3) em sessão ordinária da Câmara marcada para iniciar às 14h. O documento apresentado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal terá que ser lido juntamente com a decisão de Eduardo Cunha.rogerio_ajuste (2)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.