Guamaré RN; Guerrero marca, e Peru fica com 3º lugar da Copa América


peru

Peru e Paraguai fizeram uma disputa de terceiro lugar animada, apesar de ser um jogo que vale pouca coisa. As equipes, que foram eliminadas por Chile e Argentina na semifinal da Copa América , divertiram a torcida chilena que compareceu em Concepción. Quem saiu mais alegre, porém, foi o lado peruano, que viu vitória por 2 a 0, comGOLS de André Carrillo e Paolo Guerrero.

Para o novo atacante do Flamengo , oGOL significou uma marca importante. Com quatro, o ex-corintiano empata com Eduardo Vagas na artilharia da Copa América. Além disso, Guerrero chegou a dez gols em três participações na competição continental.

A equipe do Peru foi melhor durante a maior parte do jogo, pressionando o adversário em seu campo de defesa. O Paraguai só buscou ameaçar nos minutos finais, mas sem criar chances claras. Nas arquibancadas, a torcida chilena fez festa e cantou o hino enquanto aguarda a final contra a Argentina, que acontece neste sábado, às 17h.

O terceiro lugar da Copa América não significa troféu, mas ao menos valida a boa campanha do Peru. Paolo Guerrero e companhia terminaram a primeira fase na segunda colocação do Grupo C, sendo que no processo fizeram jogo duro contra o Brasil e venceram a Venezuela.

Nas quartas de final, a vítima foi a Colômbia, que levou um 3 a 1. Na semi, contra os donos da casa, o Peru começou melhor, mas foi prejudicada com a expulso de Zambrano ainda no primeiro tempo e perdeu a chance de ir à final. A equipe do técnico Ricardo Gareca ainda repetiu o desempenho da edição 2011.

Terra

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3evCAsFqy

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.