Guamaré RN; Guarda Municipal prende Bruno Bala comercializando drogas próximo a escola.


IMG-20150724-WA0117

Um jovem identificado por Bruno Rafael da Silva (21), “Alcunha, Bruno Bala”, foi preso pela guarnição da Guarda Municipal, em flagrante por comercializar drogas próximo a Escola Municipal Professora Francisca Freire, na noite desta sexta-feira (24).

IMG-20150724-WA0102De acordo com o supervisor Miranda, que contou com o apoio do GM Andrade e GM Batista, ele disse que o comércio do entorpecente era feito em ao lado da Escola Francisca Freire, que o denunciante afirmou que era mais pela parte da noite.

O flagrante foi feito após investigações e denúncias anônimas de que Bruno Bala, como é mais conhecido, fazia a venda da droga no local. De acordo com ocorrência, Guardas Municipais na busca de combater o tráfico ilícito de entorpecentes, e proteção do patrimônio público, surpreendeu na hora que ele tirava a droga do bolso.

Sem alternativa de fuga, Bruno foi pego ainda com dois papelotes, dois celulares e dinheiro fracionado. No primeiro momento ele disse que era inocente e que era apenas viciado, mas no segundo momento ele pediu uma nova oportunidade aos agentes, e ajuda a Deus para sair desta vida.

Após os trabalhos dos GMs, o acusado foi encaminhado para 5º Regional da Policia Civil de Macau, onde será apresentado ao competente delegado Delmontiê Falcão, e permanecerá à disposição da justiça.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.