GUAMARÉ RN-Guamaré/RN: ” Hoje a Passagem de Ano Será Silênciosa ” O que estão fazendo com você Guamaré?


IMG_3116-510x382

O Governo de Hélio consegue exterminar mais uma festa na cidade, se não bastasse o carnaval agora se foi o ano novo de Guamaré. Segundo a assessoria do prefeito isso se deu pelo motivo que ele acatou a recomendação do ministério publico.

O MP durante todo ano fez muitas recomendações a o prefeito, uma delas foi a realização de um concurso publico, mas ele desobedeceu não dando a minima. Agora aparece bem anjinho publicando que acatou tal recomendação para não realizar o réveillon.

Talvez se tivesse poupado um pouco mais com os festejos que realizou durante todo ano pela cidade, não teria sacrificado o povo de passar o ano no silêncio. Lembram da Semana do Bebê? E a festa de emancipação politica?

Na verdade existem vários acontecimentos que não podemos deixar passar, até uma gravação de uma suposta banda de forró aconteceu nesse ano de 2015, e tudo isso nas barbas dos senhores vereadores, alguns ainda pediram explicações sobre tal evento, mas logo foi silenciado com sua interrogação.

Quero apenas mostrar que finalizamos um ano com muita coisa para ser explicada ao povo e com certeza iremos buscar explicações de onde está sendo empregado o dinheiro publico de Guamaré.

A todos desejo um feliz ano novo, que Deus possa ouvir nossas orações e abençoe a todos em nossa cidade, dando intendimento a esse povo que já perdeu muito durante esses anos de retrocesso.

FELIZ 2016!!!!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.