GUAMARÉ RN-GUAMARÉ VAI INVESTIR EM ESTAÇÃO DE DESSALINIZAÇÃO DE ÁGUA DO MAR PARA AMENIZAR A ESCASSEZ DE ÁGUA POTÁVEL NO MUNICÍPIO.


PD14-035-Irvine-Desalter-2-650

Na última segunda- feira (29), a Secretaria Municipal Da Chefia Do Gabinete Civil, publicou no Diário Oficial do Município, o Decreto Nº 024/2015, assinado pelo prefeito Hélio Miranda (PMDB), que trata de Abertura de Crédito Suplementar para incorporação ao orçamento municipal de recursos na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no valor de R$ 13 milhões, para inclusão de dotação orçamentária de acordo com a destinação de recursos existentes no Orçamento Municipal.

Os recursos do Crédito Suplementar destinados a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano, tem como objetivo viabilizar apoio financeiro para aquisição e instalação de dessalinizadora de água do mar por osmose reversa com sistema de ultrafiltração, com o fito de amenizar a escassez de água potável neste município.

O Decreto Nº 024/2015 tem base legal no Art. 1º – Incorporar a Lei nº 623/2013 – Plano Plurianual, Lei nº 639/2014 – Lei das Diretrizes Orçamentárias e a Lei nº 642/2014 – Lei Orçamentária Anual.

Leia na íntegra o teor do decreto clicando no link abaixo

SECRETARIA MUNICIPAL DA CHEFIA DO GABINETE CIVIL – DECRETO Nº 024/2015

 

(***) Fonte e Imagem: Portal Aratuá por Marcos Fonseca

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.