GUAMARÉ RN-GUAMARÉ SEDIA ENCONTRO REGIONALIZADO DE JOVENS ADOLESCENTES PARA FORMAÇÃO SÓCIO-POLÍTICA


dddd

Nesta semana, (terça feira dia 27) Guamaré sediou o importante encontro regional, coordenado pelo Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDECA Casa Renascer realizando a 3ª Etapa Regionalizada da Formação Sócio-política em Direitos Humanos com a participação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA em Guamaré/RN em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS e Núcleo de Desenvolvimento e participação dos Adolescentes-NUCA.

A terceira etapa da Formação sócio-política de Adolescentes e Jovens em Direitos Humanos abordou o tema Sexualidade e Violência Sexual: Fortalecendo a participação juvenil para a prevenção e enfrentamento a violência sexual, objetivando o fortalecimento da participação juvenil nos municípios, dialogando…
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.