GUAMARÉ RN -Guamaré: Prefeitura promoveu grande festa para a criançada no seu dia


crian-4

Para comemorar o “Dia das crianças” em Guamaré, a prefeitura municipal promoveu neste domingo (12) uma grande festa que aconteceu no espaço de evento do Conjunto Vila Maria. O evento reuniu centenas de crianças e seus familiares, que além de vários brinquedos espalhados por todo o espaço, as crianças ainda puderam participar de diversas atividades esportivas e culturais.

A festa teve como principal objetivo mostrar para as crianças a importância delas no futuro do município, valorizando-as em seu dia. Durante todo o evento que está dentro da programação de encerramento da II Semana do Bebê, foram servidos, gratuitamente, para todas as crianças e seus familiares, muitos lanches (cachorro quente), refrigerantes, pipoca e milhares de sorvetes e picolés.

O prefeito Hélio visitou os stands, cumprimentando e entregando os presentes e lancheiras às crianças.Além do prefeito Hélio e da primeira dama Cristiane, que mais uma vez esteve ao lado das crianças, também participaram, a vice-prefeita Pretinha, secretários municipais e vereadores, além e outras autoridades locais.

As crianças tiveram a oportunidade de passear e de participar de um verdadeiro mundo encantado e de fantasias com os Shows da turma da Galinha Pitadinha, Dona Baratinha, Borboleta, Peppa outros personagens circenses encheu de brilho a festa. O prefeito Hélio subiu ao palco e participou das brincadeiras, virando uma  criança e agradecendo ao público que lotou a praça da alegria.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.