GUAMARÉ RN -Guamaré: Prefeito Hélio entrega chave da cidade para Bebê prefeita 2014


41_14

O prefeito de Guamaré Hélio Miranda, acompanhado pela secretária de assistência social Marisa Rodrigues e a secretária de educação Iracema Morais, entregou neste domingo (12), a chave da cidade para a pequena Maysa Sofia, eleita a Bebê Prefeita 2014 da 2ª Semana do Bebê do Município. O evento teve inicio ás 8h na sede da Prefeitura Municipal com a entrega da chave das mãos do prefeito.

A sua mãe, Jheniffer Caitano Costa, é casada com Emanoel M. D. S. Cândido e ficou muito feliz ao saber que sua filha foi intitulada Bebê-Prefeita de 2014, por ser o primeiro bebê ao nascer durante o evento. Ainda na prefeitura ela foi presenteada com um quarto para o bebê.

Logo após, o prefeito Hélio participou da primeira parte do encerramento no ginásio de Esportes Ademir de Miranda, onde foi preparada para as crianças de 0 à 2 e meio uma grande festa com brindes e brincadeiras.

Das 16h a festa é para as crianças de 3 a 12 anos no espaço de evento do conjunto Vila Maria, onde acontecerá o enceramento final da II Semana do Bebê 2014. O evento conta com o apoio e parceria das secretarias de Turismo, Educação, Saúde e Esportes.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.