GUAMARÉ RN -Guamaré: Prefeito Hélio e primeira dama Cristiane participam de missa e jantar da família


1missa

O prefeito Hélio e a primeira da dama Cristiane participaram da missa e jantar da família na noite desta sexta-feira. A missa foi realizada no Ginásio Poliesportivo Ademir de Miranda.  Desde o primeiro dia da programação festiva na cidade, uma movimentação crescente de fiéis e devotos da santa tem sido registrada na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, local das celebrações.

O Padre Flávio Bezerra veio para a paróquia de Guamaré com a missão de pregar a palavra de Deus e resgatar as ovelhas perdidas da igreja católica, com sua alegria, carisma e humildade, o novo padre vem conquistando inúmeros seguidores, a prova disto são as missas lotadas de fies.

O prefeito Hélio, juntamente com a primeira dama Cristiane, o deputado estadual Hermano Morais, vereadores e secretários, entidades, além da comunidade em geral, participaram da missa e do jantar da família.

Várias comunidades por onde o Padre Flavio Bezerra pastoreou vieram participar das  festividades a Nossa Senhora dos Navegantes. A emoção marcou a noite desta sábado com inúmeras homenagens ao padre Flavio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.