Guamaré RN; Guamaré participou do maior evento de Jiu Jitsu do Nordeste.


11780655_1022310614469647_73664898_n

O evento “Nordeste Open Venum de Jiu Jitsu 2015″, aconteceu nos dias 25 e 26 de julho em Natal, no Ginásio do SESI Clube e se consolidou como a maior competição da modalidade no Norte-Nordeste e uma das mais representativas do Brasil.

Foram dois dias de competições, 57 equipes de 11 Estados brasileiros, mais de 1000 lutas em seis áreas de combate e um público superior a 5000 pessoas nas arquibancadas.

O Projeto Formando Campeões, da Secretaria de Esporte e Lazer, representou o município com participação 15 atletas, conquistando 10 medalhas nas categorias Infanto-juvenis e Máster, faixas brancas e pretas.

Todos os atletas foram patrocinados pela Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, tiveram o apoio integral desde da inscrição a alimentação, e transporte com o apoio da Secretaria de Educação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMG.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.