GUAMARÉ RN -Guamaré: Hélio, Walter e Hermano Morais participam de missa dos 10 anos de ordenação do Pe. Flávio


PADRE-FLAVIO_1

Na noite de ontem (11), o prefeito Hélio, os deputados estaduais Hermano Morais e Walter Alves, ambos do (PMDB), participaram da missa em comemoração aos dez anos de sacerdócio do padre Flavio Bezerra, e de um ano de estadia a frente da paroquia de Guamaré.

A celebração foi realizada no sitio da vereadora Diva Araújo na comunidade de Lagoa Seca, município de Guaamré. Diva foi à anfitriã da festa, ela é esposa do ex-vereador Silvio Araújo. A missa recebeu fiéis e visitantes para um evento marcado pelo amor, fé e emoção.

Na ocasião, o prefeito Hélio agradeceu a presença dos deputados Hermano e Walter, e destacou a importância do trabalho sacerdotal do padre no município. “Padre Flavio Bezerra com ajuda de Deus resgatou a fé de muitos católicos, os fies vivem hoje um novo momento depois da chegada do padre, um homem simples, humilde e dedicado a obra de Deus”. Concluiu.

Além do prefeito e dos deputados, estiveram presentes o vereadores Edinor Albuquerque, Lisete Negreiros, Diva Araújo “Anfitriã da festa”, secretários como Larissa Nayara, o ex-vereador Silvio Araújo, lideranças politicas e a comunidade. Hermano e Walter foi em cada mesa e cumprimento o público presente.

Guamaré em Dia

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.