GUAMARÉ RN-Guamaré ganha uma moderna Lotérica da Caixa para servir a população.


DSC2435

Areia Branca: Aliado diz que não é “cachorro” para ser tratado como inimigo pela prefeita.

A vida da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno(PMDB), não está nada fácil. Ela vai gradativamente perdendo seus apoiadores.

O mais recente insurgente foi o vereador governista Aldo Dantas (PMDB).

Sobrinho do presidente municipal do PMDB, Cleodon Bezerra, Aldo disse que ele e o tio “não são cachorros” para serem tratados como “inimigos” pela administração municipal. “Tá bem pertinho de Areia Branca se reerguer”, vaticinou o vereador.

       Publicidade:

Dia de festa para Jabnea Batista, mas conhecido como Pássaro Negro.

IMG_8367Dia de festa com coros de parabéns para o comandante da Guarda Municipal, Jabnea Batista, popularmente conhecido como Pássaro Negro.

Ele festeja esta data impar com seus familiares e amigos.

Jabnea Batista desde que foi nomeado a comandante da Guarda Municipal, ele vem desenvolvendo um grande trabalho, já que a função requer disposição, coragem, disponibilidade, humildade, parceria, dialogo e ações.

Jabnea Batista tem todos os requisitos que a função exige! Parabéns hoje, felicidade sempre!

       Publicidade:

A simplicidade do prefeito Hélio chama atenção.

IMG-20160108-WA0079

Opinião: Já era tarde, por volta das 2 horas da madrugada, quando um leitor do blog enviou estas imagens para o portal através do Watssap. No texto ele afirma que “a simplicidade do prefeito Hélio lhe chamava muito atenção”. Ele estava àquela hora adubando o gramado do estádio Ubajarão com alguns amigos.

Para quem mora e reside no município bem sabe que Hélio é assim mesmo, o cargo que ele ocupa hoje como prefeito, nunca o fez mudar dos seus princípios e de suas origens. Existe duas coisas que ele mais gosta de fazer na vida… Política e jogar bola com os amigos.

Hélio vem se destacando pelo trabalho e também pela sua forma simples de conviver na cidade que governa.  Desde que assumiu o cargo de prefeito, ele continuou desfrutando a companhia dos mesmos amigos de antes de chegar ao poder.

IMG-20160108-WA0076IMG-20160108-WA0084

IMG-20160108-WA0080

       Publicidade:

Inep disponibiliza notas da redação do Enem.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou, há pouco, pelo Twitter, que as notas na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão no sistema. A nota da prova era a única que faltava no resultado divulgado há pouco.

“A nota da redação está no sistema. Caso necessário, atualize o navegador e limpe o cache. #ResultadoEnem2015”, publicou o Inep, por volta das 19h20.

As notas do Enem do ano passado foram divulgadas por volta das 18h na Página do Participante. Logo após a divulgação, candidatos reclamaram nas redes sociais da falta da nota da redação.

Para acessar o resultado, é necessário informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição. Os estudantes têm acesso a uma tabela com a nota obtida em cada uma das provas: linguagens, matemática, ciências humanas, ciências da natureza e redação. Eles ainda não têm, no entanto, acesso ao espelho da redação, com a correção mais detalhada do texto, que será divulgado posteriormente.

A partir de segunda-feira (11), as notas no Enem poderão ser usadas para concorrer a vagas em instituições públicas de ensino superior em todo o país por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições do Sisu ficarão abertas de segunda a quinta-feira próximas (11 a 14).. Nominuto.

       Publicidade:

Drogaria Timoneiros: Sua saúde em boas mãos!

IMG-20150829-WA0008

       Publicidade:

Guamaré ganha uma moderna Lotérica da Caixa para servir a população.

“O estabelecimento fica localizado no centro da cidade, e já começa a funcionar a partir deste sábado (09)”.

_DSC2435

Guamaré é uma cidades que vem se destacando na região salineira e no estado do RN, pelo o crescimento da população e geração de empregos. Diante deste desenvolvimento, a cidade ganhou sua primeira Casa Lotérica toda moderna e segura, e já começa a funcionar a partir deste sábado.

IMG_1435

Agora os Guamareenses poderão fazer suas apostas das loterias federais, sem precisar ir até outra cidade. Além de lotérica, o novo empreendimento oferece todos os serviços semelhante a uma agência Caixa, obedecendo modelo atual de ergonomia, modernidade as novas instalações possuem sinalização externa, interna adequada ao padrão de atendimento privativo.

Apresenta, também, padrão visual e funcional, facilitando o direcionamento e a movimentação pública, contemplando inclusive itens de acessibilidade para pessoas com deficiência ou de mobilidade reduzida.

IMG_1437

A  lotérica MARÉ DA SORTE, oferecer todos os serviços que o cidadão mais precisa no seu dia a dia. Entre as operações que podem ser realizadas está a consulta de saldo e extrato de contas da Caixa, do FTGS, do PIS e de aplicações.

Você poderá efetuar saques e depósitos em contas corrente e poupança da Caixa. Na lotérica, o cidadão também pode pagar tributos municipais, estaduais e federais, contas de água, luz e telefone e boletos de cobranças bancárias, e ainda podem receber benefícios do INSS e de programas sociais do governo federal.

IMG_1447

O estabelecimento também oferecem os jogos: Mega-Sena, Loto fácil, Quina, Dupla Sena, Lotomania, TimeMania, Loteca, Lotogol, Loteria Instantânea e Loteria Federal.

M O D E R N I D A D E

A mais nova lotérica funciona no centro da cidade, um local amplo e moderno para melhor servir a seus clientes. O usuário não precisa enfrentar filas, ao chegar, você solicita sua senha e é atendido pela chamada no painel eletrônico.

S E G U R A N Ç A

Além do circuito de monitoramento de TV interno e externo, a Casa Lotérica Maré da Sorte, obedece os critérios de segurança mais moderno do País na blindagem. Em todos os seus itens: vidros blindados, portas blindadas, painéis blindados, passa-documentos blindados e colunas blindadas.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Com horários de funcionamento pela manhã das 08:00h às 12:00h e a tarde das 14:00h às 18:00h, aos sábados das 08:00h às 12:00h. A casa lotérica Maré da Sorte, fica localizada à Dinarte Mariz, bem no Centro da Cidade.

IMG_1445

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.