Foto reprodução – Live sessão desta terça-feira 19 de Novembro

Na tarde desta terça-feira (19), a Câmara Municipal de Guamaré aprovou alteração no Código Tributário Municipal, onde altera alguns dispositivos da Lei Municipal, que trata dos tributos pagos pelos contribuintes do município de Guamaré.

Foto Gerson Almeida – Ver Gustavo Henrique solicitou “Audiência Publica” para discutir o “PL” com a sociedade as alterações da lei, votou contrario a aprovação da alteração.

PL que trouxe as modificações foi originária do Poder Executivo, onde ele propôs atualizar a lei já existente, foi bastante discutida no plenário da Câmara na tarde desta terça-feira, onde o vereador Gustavo Santiago em sua primeira participação nas discussões, sugeriu que fosse discutida através de uma Audiência Publica, uma vez que a PL trazia modificações para a cobrança do IPTU, que é o IMPOSTO PREDIAL e TERRITORIAL URBANO que será cobrado dos guamareenses que possuam imóveis dentro do município de Guamaré.

A lei foi aprovada por 6 x 3, aguardem matéria completa com maiores detalhes sobre as alterações do Código Tributário do município de Guamaré.