GUAMARÉ RN-GUAMARÉ- BOMBA! OPERAÇÃO DO MP É SÓ O INÍCIO DO QUE VEM POR AÍ


GUAMARÉ- BOMBA! OPERAÇÃO DO MP É SÓ O INÍCIO DO QUE VEM POR AÍ

Há quem diga por aí que as investigações e operações deflagradas pelo MP em Guamaré atingirá somente a gestão do ex-presidente da câmara o vereador Lula que ainda continua preso,mas o fato é que as investigações e a operação de hoje também busca apurar irregularidades
praticadas em  gestões passadas e que a operação de hoje é apenas “a ponta do iceberg” e que brevemente atingirá mais pessoas.

 
Há quem pense também que a justiça tarda em apurar as diversas irregularidades ocultas nas últimas gestões ,porém tem muita mas muita coisa a ser apurada e como diz o ditado:Não ficará pedra sobre pedra e quem praticar irregularidades estará sujeito a pagar um preço alto por subestimar a justiça e acreditar na certeza da impunidade.
 
Lembrando também que essas investigações não estão somente voltadas para o legislativo ,o MP também está apurando e investigando o executivo.
 
As suspeitas de irregularidades em contratos e licitações se tornaram um problema em várias administrações públicas nesse Brasil a fora e o ministério público e a justiça estão fazendo a sua parte mostrando que o combate a corrupção continua a todo vapor.
 
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa série chamada Guamaré e e seus corruptos.
 
Ou seja
 
Vem mais BOMBA por aí. .
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.