GUAMARÉ RN-GUAMARÉ – BANCADA GOVERNISTA REJEITA PROJETO DE LEI QUE IRIA BENEFICIAR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA NA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA


A bancada governista mais uma vez mostra que não está nem aí para os interesses dos mais pobres e humildes de Guamaré e mais uma vez deixa de aprovar o PL que iria reduzir a exorbitante taxa de iluminação pública . O projeto proposto pelo vereador Gustavo (SD) foi rejeitado por 5 votos a 2 sendo que somente o vereador Gustavo e a Vereadora Diva Araujo votaram a favor do projeto que tinha como objetivo retirar os mais pobres da faixa de cobrança da CIP Contribuição de Iluminação Pública.
Como sempre surgiram vários motivos foram justificados pelos vereadores que votaram contra, desde a inconstitucionalidade até a burocracia e também a alegação de que o município iria perder receitas caso esse projeto fosse aprovado.
São tantas desculpas esfarrapadas que qualquer pessoa que não tenha profundo conhecimento da causa enxerga nitidamente a falta de compromisso desses políticos com a classe mais baixa desse município.
E mais uma vez eu queria lembrar que algumas localidades do município ainda continuam no escuro mas mesmo assim continuam a cobrar a taxa de iluminação pública.
Eu queria muito culpar os vereadores por esse descaso todo,mas a culpa maior são daqueles que os elegem.

Entre um governo que faz o mal e o povo que o consente, há certa cumplicidade vergonhosa.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.