GUAMARÉ RN -Garibaldi e João Maia acompanham Henrique em visitas ao Agreste


garibaldi-joao

Acompanhado do deputado federal João Maia (PR), candidato a vice-governador, Garibaldi Filho (ministro da Previdência) participou hoje (12) da Caravana da Mudança capitaneada por Henrique Eduardo Alves, candidato a governador pelo PMDB, pelos municípios de Macaíba, Vera Cruz, Monte Alegre e São José do Mipibú. A mobilização contou com prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região, como Marília Dias (ex-prefeita de Macaíba), Marcos Cabral (ex-prefeito de Vera Cruz), Severino da Irmã Dulce (prefeito de Brejinho) e Kerinho, liderança política em São José do Mipibú. Participaram ainda das mobilizações, o prefeito de Extremoz, Klaus Rêgo (PMDB) e o prefeito de Goianinha, Júnior Rochar (PMDB).

Durante seus discursos, o ministro Garibaldi Filho ressaltou a desenvoltura dos candidatos da Coligação União pela Mudança, que obtiveram um êxito bem mais expressivos do que os candidatos do grupo adversário. “Dos 24 deputados estaduais, elegemos 18. Dois oito federais, elegemos seis. Isso mostra que o povo está do nosso lado. Agora chegou a vez de eleger Henrique. Ele já conquistou uma maioria de mais de 80 mil votos no primeiro turno e essa votação vai ser ainda maior”, assegurou o ministro Garibaldi.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.