GUAMARÉ RN-Fátima Bezerra: Sou obrigada a fazer reforma da previdência e tentamos amenizar projeto


A governadora Fátima Bezerra (PT) disse que não tem escolha e que é obrigada a realizar a reforma da previdência, obedecendo a legislação federal recentemente aprovada pelo Congresso Nacional. Segundo a gestora, o Governo do RN tem feito o possível para amenizar o projeto.

“Nós lutamos no plano nacional contra a reforma da maneira como foi concebida e aprovada. Mas perdemos no Congresso, fomos derrotados. A função que ocupo hoje com muito orgulho, de governadora de todos os potiguares, não me permite escolhas. Eu sou obrigada a cumprir a lei. Há muita desinformação em torno desse assunto, mas precisamos esclarecer as pessoas: a reforma é obrigatória, é necessária. O que está ao nosso alcance para amenizá-la (como diminuir o impacto nos salários menores de ativos e inativos) nosso Governo está fazendo”, disse a governadora.

Fonte: Portal Grande Ponto

CommentsCOMENTAR (30)

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano

    Chega de Mentiras !!! Ninguém acredita mais em você, quando era oposição o PT dizia que não havia rombo na previdência, que a reforma não era necessária e era só pra tirar os direitos dos trabalhadores, que bastaria cobrar os devedores, porque agora você não cobra os devedores Fátima ? que bastava acabar com as isenções e os privilégios, porque agora você não acaba com as isenções e os privilégios Fátima ? pelo contrário você aumentou as isenções com o PROADI e aumentou em muitos os cargos comissionados e dando aumento pros funcionários que tem os maiores salários aumentando os privilégios , dizia também que era pra diminuir a terceirização pra aumentar o número de contribuintes mas o que vemos no seu governo é a contratação de 12 mil funcionário terceirizados que não contribuem pro IPE e sim pro INSS, a maioria indicado por algum petista graduado.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.