Guamaré RN; Ezequiel descarta possibilidade de conciliação


downloadO adversário do deputado Ricardo Motta na eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, lamentou o agendamento da disputa para amanhã (2). Apesar da ameaça de buscarem fazer com que o pleito ocorresse ainda hoje (1º), o grupo que apoia Ezequiel vai aguardar a sessão de amanhã e descarta a possibilidade de acordo.

Reunidos com Ezequiel Ferreira por mais de uma hora, o grupo aliado do candidato adversário de Ricardo Motta cogitou até permanecer na Assembleia Legislativa até que a eleição ocorresse. No entanto, após conversa com assessores, Ezequiel decidiu que vai aguardar a disputa de amanhã.

“Estamos tranquilos e a disputa agora será voto a voto, sem possibilidade de mudança ou conciliação”, disse o deputado.

A eleição para a Presidência da Assembleia está marcada para ocorrer às 10h, no Palácio José Augusto.

Decano

O deputado mais antigo da Assembleia Legislativa, Getúlio Rêgo, presidirá sessão para eleição da Presidência do Legislativo. Havia a discussão se ainda caberia a Ricardo Motta o direito de presidir a disputa, mas a Assembleia confirmou que a função caberá ao decano da Casa.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.