GUAMARÉ RN -EX-PREFEITO MOZANIEL APOIA RICARDO MOTA E RAFAEL MOTA


10527549_1479398468969355_6382653224556529600_n

Pela rede social o ex-prefeito Mozaniel de Melo filho  do saudoso Ex-prefeito João Pedro filho confirma seu total apoio a Deputado Estadual e Federal a Ricardo Mota e a seu Filho o vereador de Natal Rafael Mota.

Leia a nota em seu perfil no  Facebook:

 

A você  meu amigo e simpatizante das nossas escolhas!!! tempo antes de sua partida já teria nosso grande líder, caminhar ao lado de RICARDO MOTA pela terceira vez, desde antes tinha a amizade construída diante de problemas enfrentados, por isso e por ter pelos mesmo uma amizade e sua atenção para com a nossa família, estaremos com RICARDO MOTA e seu filho RAFAEL MOTA, peço a você que nos acompanhe nessa missão!!!

“Sobre apoio político para as eleições deste ano, o ex prefeito disse que estava ali para partilhar a missão que seu pai lhe confiou, sobre os candidatos que ele pretendia apoiar. “Antes de Papai partir, estivemos no gabinete do Deputado Ricardo Mota pra uma conversa, ocasião em que Papai declarou que o apoiaria nas eleições deste ano, portanto, irei cumprir a vontade dele, repassando a todos os amigos esta missão”.

 

 

NOTA DO BLOG: O apoio aos candidatos do PROS já era previsto pois antes mesmo de falecer, seu João já tinha confirmado o apoio a Ricardo Mota e Rafael Mota tendo em vista que já o apoiaram em campanhas anteriores. O blog entrou em contato com Mozaniel para saber em qual candidato a governo iria apoiar e o mesmo nos informou que ainda está para decidir e em breve irá informar sua decisão.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.