Guamaré RN; Ex-ABC acerta com Nacional do Uruguai para a disputa da Libertadores


O atacante Léo Gamalho está de casa nova e vai jogar a Libertadores este ano. O jogador de 30 anos acertou com o Nacional, do Uruguai, para a disputa desta temporada. Segundo o jornal “El Pais”, o atleta ex-Bahia, Santa Cruz e Avaí assinará um contrato de seis meses, e caso tenha um bom desempenho, pode renovar por mais seis meses. Vale destacar que o Nacional será rival do Palmeiras na fase de grupos.

Em entrevista ao jornal uruguaio, o atacante se diz feliz por poder jogar em uma grande equipe do país, que já conquistou a Libertadores.

– Estou muito feliz de jogar em uma equipe campeã da Libertadores, que já levantou o troféu algumas vezes e é um grande do Uruguai. Estou muito feliz, sei que vou para um grande clube e que a torcida vai me apoiar. Nacional sempre tem que ganhar, é uma equipe grande e conhecida – declarou o atacante, ao “El Pais”.

O último time de Gamalho foi o Avaí. Ele chegou ao clube em agosto de 2015, mas acabou não renovando seu contrato. No Leão, ele disputou 14 jogos e fez cinco gols.

Lance

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3znQgxbGd56551dc0f11fe

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.