GUAMARÉ RN-Eudes Miranda e Diva Araújo são eleitos presidente e vice da Câmara Municipal de Guamaré.


IMG_0531

IMG_0632

O vereador Eudes Miranda (PTN), foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Guamaré, para o biênio 2015-2016. A eleição aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), em sessão extraordinária – apenas uma chapa concorria à eleição da Mesa Diretora. Por unanimidade, a chapa “Força Legislativa”, encabeçada pelo vereador Eudes Miranda, foi eleita para dirigir os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos.

IMG_0663

O plenário da câmara ficou completamente lotado por secretários, autoridades, entidades, ex-vereadores, ex-prefeitos, lideranças politicas e a população em geral. O prefeito Hélio Miranda e vice-prefeita Maria de Souza “Pretinha” se fizeram presente na galeria.

IMG_0531

IMG_0547

Durante seu discurso Eudes Miranda, agradeceu a família, os amigos e os parlamentares que confiou os votos que lhes garantiu a presidência – e falou sobre a democracia que predominou na Casa. “Estamos à disposição dos companheiros para lutar pelos interesses de nossa população. Vamos lutar para garantir que as matérias de interesse do município, sejam amplamente debatidas com projetos votados em primeira e segunda discussão no mesmo dia.”, destacou.

IMG_0598

O atual presidente, vereador Francisco Damião Rodrigues, agradeceu o companheirismo e parceria dos parlamentares durante sua gestão e ressaltou o desempenho de cada vereador dentro Casa – sobretudo, desejou ao novo presidente eleito, sucesso. “Parabéns Eudes Miranda, nosso Legislativo e o Executivo tem tido um bom relacionamento, e isso para a cidade é muito bom. Torço que esta mesa diretora  presidida por  você continue com esta forma de trabalho e  tenha sucesso, pois considero que você  preparado para exercer essa função”.  Finalizou Damião.

IMG_0553

Cada vereador usou da palavra justificando seu voto, para os representantes do povo, Eudes Miranda, é o melhor nome para conduzir a casa do povo nesta próxima legislatura.

EDINOR ALBUQUERQUE (PMDB)

IMG_0560

LISETE NEGREIROS (PMDB)

IMG_0565

MIRANDA JUNIOR (PMN)

IMG_0581

DIVA ARAÚJO (PMDB)

IMG_0592

EDSON DO CARMO (PTN)

IMG_0579

A eleição realizada hoje marcou o encerramento das atividades parlamentares de 2014 que serão retomadas em 15 de fevereiro de 2015. O recesso será interrompido apenas no dia 02 de janeiro, quando acontecerá a sessão de posse da nova mesa diretiva.

IMG_0669

IMG_0668

IMG_0666

IMG_0665

IMG_0662

IMG_0671

A Guarda Municipal garantiu a ordem e a segurança dos trabalhos do legislativo do inicio ao final da sessão.

IMG_0672

Conheça a nova Mesa Diretora

Presidente: Eudes Miranda (PTN);

Vice-presidente: Diva Araújo (PMDB);

1º Secretário: Edson do Carmo (PTN);

2º Secretário: Francisco Damião (PTN).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.