GUAMARÉ RN-Energia mais cara para os Guamareenses, governo municipal


Foto reprodução – Vista Aérea da Orla da Praia Aratuá – Guamaré/RN

O governo municipal do município de Guamaré, em ato administrativo através do Decreto Municipal 008/2018, regulamentou a Lei Municipal de nº 704/2017 que institui a Contribuição para custeio do Serviço Publico de Energia a TIP.

Com a medida do Governo Municipal de Guamaré passará a onerar o consumidor Urbano residencial na ordem de 15% sobre o valor da fatura, para aqueles que atingirem um consumo mensal acima de 50 KWH, bem como, os consumidores rurais que alcançarem consumo mensal acima de 70 KWH, alem da bandeira tarifária do Governo Federal, que varia de mês em mês, resumindo. A Lei entrou em vigor desde segunda-feira ultima 12 de Junho.

Na próxima fatura que os guamareenses receberam,  para pagamento em Julho, já virá com um acréscimo de 15% (quinze por cento) na fatura da COSERN. O vereador Gustavo Santiago, usando seu perfil das redes sociais, comentou sua preocupação com o ato da administração municipal, que com o aumento passara a onerar no orçamento de seus conterrâneos, confira abaixo;

 

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Ler mais: http://guamarenews.com/energia-mais-cara-para-os-guamareenses-governo-municipal-instituiu-a-tip-atraves-de-decreto-municipal-datado-de-12-de-junho/#ixzz5IPDmIKH3

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.