GUAMARÉ RN-EM GUAMARÉ APENAS MOZANIEL ESTÁ APTO A CONCORRER AO PLEITO MAJORITÁRIO.


EM GUAMARÉ APENAS MOZANIEL ESTÁ APTO A CONCORRER AO PLEITO MAJORITÁRIO.

O candidato da coligação Guamaré Merece é o unico dos que postularam registro de candidatura deferida. Mozaniel disputa o pleito de 2016 pelo pardido Solidariedade -SDD.
O candidato Helder de Oliveira da coligação Vitória do Povo continua aguardando Julgamento. Helder é filiado ao  PSD.
HÉLIO MIRANDA OU HÉLIO DE MUNDINHO TEM SUA CANDIDATURA INDEFERIDA:
Decisão proferida ontem, 9 de setembro, pela Justiça eleitoral em Guamaré, indeferiu a candidatura do atual prefeito HELIO WILLAMY MIRANDA DA FONSECA, ajuizada pela coligação “Guamaré Merece Mais”, encabeçada pelo candidato MOZANIEL DE MELO RODRIGUES, do partido Solidariedade.
Na sentença, publicada em 09 de Setembro de 2016, a Juíza da 30ª Zona Eleitoral – MACAU/RN – acolheu os argumentos sustentados pelos advogados da coligação “Guamaré Merece Mais”, Sandreano Rebouças, Carlos Sérvulo e Adriano Dantas, considerando inelegível o candidato HELIO WILLAMY MIRANDA DA FONSECA e, ato contínuo, indeferindo o registro de sua candidatura.
“Embora passível, em tese, de recurso, é improvável a modificação da decisão em questão, dada a precisão dos fundamentos elencados pela Magistrada. Assim, se pode considerar irremediavelmente comprometida a candidatura, para o pleito de 2016, do candidato HELIO WILLAMY MIRANDA DA FONSECA.”, sustentam os advogados.
GUAMARÉ RN-EM GUAMARÉ APENAS MOZANIEL ESTÁ APTO A CONCORRER AO PLEITO MAJORITÁRIO.
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *